GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os cristãos primitivos e os pregadores da Prosperidade:

A perseguição aos primeiros cristãos começaram quase que imediatamente após o Dia de Pentecostes e veio em muitas formas, desde os romanos, bem como de judeus. Após a morte de Estevão, a perseguição contra cristãos aumentou. Saulo ia de casa em casa, arrastando homens e mulheres fazendo os presos. Alguns foram espancados. Muitos foram condenados à morte. Saulo tentou forçá-los a blasfemar o nome de Jesus (Atos 26:10).O rei Herodes prendeu alguns dos primeiros cristãos, porque isso agradava aos judeus. Ele decapitou Tiago, o irmão de João. Este foi o primeiro apóstolo a morrer na perseguição.[ As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa, Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. Hebreus 11:35-40]Dos doze apóstolos originais, só o João morreu de morte natural. Ele morreu no exílio na ilha de Patmos, onde escreveu o livro do Apocalipse. "Outros foram torturados e recusaram ser libertados Algumas vaias enfrentou e pelas chicotadas, enquanto outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão Foram apedrejados,.. Foram serrados ao meio, eles foram condenados à morte pela espada.
______________________________________________________________________________________________________________ Prestem bem atenção neste video. Agora eu pergunto: Este Evangelho pregado por esses[Apóstolos, Bispos, pastores e ate profetas] pseudónimos como eles se identificam,tem alguma coisa haver com o Evangelho dos Santos Apostolos que seguiram Cristo e os seus ensinamentos? A resposta é bem simples, olhando a diferença no estilo de vida dos ditos pregadores da prosperidade, onde capeiam falcatruas, brigas pelo poder, falsos ensinamentos, luxo e degradação da Palavra de Deus. O crente só faz um falso julgamento quando ele deduz, mais nesse caso, não é julgando como eles propõe, estamos vendo a cada dia nos noticiários e, presenciando diariamente essas obras deles, ao vivo, portanto isso definitivamente, não é julgando os urgidos, conforme eles falam.__________________________________Renato Moraes: Amem. Deus seja louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.