GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



sexta-feira, 11 de maio de 2012

A minha amada mãezinha (saudosamente)Elma Gort

Que poderia te oferecer agora nesta idade: Gravar na tela augusta a trilha da saudade: O rasgo dalma lança ao peito lágrima de dor: Solfejar o som sagrado num cântico de amor : Mamãe....linda : Tu és história de vida que tempo não acalma: Teceste em minha vida com fios de tua alma: Esculpiste em mim a escutura de tua ternura: Benção na vida dos filhos que na fé perdura: Sei da tua luta que a lembrança não apaga: Na memória dos nossos ternos momentos: História da nossa vida e meu agradecimento: Que me faz repensar o quanto és joia rara: As recordações só me levam a te amar mais: Em cada instante na vida no que me apraz: Nasci de ti num útero que forte e abençoado: Nos caminhos de Deus sempre ao meu lado: Mãe querida e amada me trouxeste a vida: Agradeço a Deus e nunca serás esquecida: Em mim maior dádiva muito mais que ouro: Eternamente mamãe és meu maior tesouro: Te amarei eternamente e profundamente.___________________________________________________________________________________________________Compartilho dessa saudade! Essa guerreira, que teve uma vida dedicada ao bem e, voltada para o Evangelho de Jesus Cristo. A maior herança que nossa mãe nos deixou foi a sua índole, em toda sua vida nunca nos envergonhou. Suas orações, tiveram papel importante na caminhada dos seus filhos, Deus na sua infinita bondade sempre ouviu as suas preces, nos protegendo do mal e nos orientando para uma vida correta. Deus Seja Louvado! Renato Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.