GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



quinta-feira, 1 de março de 2012

O evangelho da prosperidade

A maioria dos cristãos professos na América estão infectadas com pelo menos alguma medida do evangelho da saúde e da riqueza, disse um teólogo. Ou seja, os crentes não têm idéia de um amor e uma alegria que não elimina as dificuldades e sofrimento, Sam Storms de Bridgeway Igreja em Oklahoma City disse em uma pastores conferência desta semana. "Para a maioria dos crentes que professam, se Deus é amor Ele deve prometer para minimizar minhas lutas e maximizar meu prazer", lamentou. Muitos acreditam que é seu direito de primogenitura espiritual para experimentar o conforto e prosperidade e que é Deus obrigação divina de fornecê-la. É uma doença que está desenfreado na cultura e na igreja. As pessoas estão inundados com mensagens de powerbrokers, mídia, entretenimento, evangelistas de TV e autor best-seller que dizem que a alegria está indissoluvelmente ligado na prosperidade material, saúde física, o sucesso relacional e todos os confortos e conveniências da sociedade ocidental oferece. Para a maioria das pessoas, alegria e sofrimento são incompatíveis, Storms observou. Assim, os pregadores têm uma tarefa difícil na mão na comunicação para uma cultura uma alegria genuína encontrada em Cristo. Por Lillian Kwon , Christian Reporter Mensagem 04 de fevereiro de 2010 | 08:09 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.