GUARDAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM A VÓS DISFARÇADOS DE OVELHAS,MAIS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES. COLHE-SE PORVENTURA, UVAS DOS ESPINHEIROS, OU FIGOS DOS ABROLHOS?
ASSIM TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS; PORÉM A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. UMA ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR MAUS FRUTOS; NEM UMA ÁRVORE MÁ DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO É CORTADA E LANÇADA NO FOGO. PORTANTO, PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)



domingo, 11 de março de 2012

Critãos perseguidos no Mundo.

Enquanto que no Brasil e em outros Países, falsos [evangelistas]do Evangelho da prosperidade prometem curas e riquezas. Olha o que esta acontecendo com os VERDADEIROS ADORADORES DO SENHOR! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Este é um vídeo de telefone celular levado poucos minutos após a explosão de um suicida destruiu uma multidão de fiéis que saem de uma Véspera de Ano Novo da igreja em Alexandria, Egito. Vinte e três foram mortos no ataque, e mais de 90 ficaram feridas.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cristãos indonésios preso por pregação do Evangelho aos muçulmanos.:::::: Três indonésios escola dominical professores - Rebekka, Ratna e Eti - foram presos em Maio de 2005 para converter crianças muçulmanas ao cristianismo. CBN News visitou recentemente as mulheres na prisão local em Indramayu, Indonésia e descobriu que eles ainda estavam compartilhando sua fé por trás das grades. Eles permaneceram em alto astral, apesar de terem já passado dois anos na prisão por um crime que a maioria das pessoas dizem que não cometeu. Em 2005, os três professores da escola dominical foram levados a julgamento após um grupo de radicais muçulmanos na sua aldeia os acusaram de converter os seus filhos ao cristianismo. Evidência foi apresentada sugerindo que os pais muçulmanos estavam cientes de suas crianças atendidas na escola dominical com os seus amigos cristãos. Independentemente disso, o tribunal ainda pronunciava as mulheres culpados e os condenou a três anos de prisão. "Eu chamo isso de prisão" uma escola de confiança em Deus '", disse Rebekka, um dos professores do ensino presos. "Eu acho que não é fácil ser um prisioneiro, mas tudo é fácil com o Espírito Santo. Ela continuou, "Minha vida é prova de que Jesus é muito fiel a mim nesta prisão, porque Ele supre as nossas necessidades, nunca me deixa. Eles me perguntam: 'Por que você nunca parece tão triste na prisão?" Eu disse-lhes essa alegria em meu coração e paz no meu coração é por causa de Jesus. " As três mulheres não manter a sua fé em Cristo, para si mesmos. Eles compartilhavam com outros reclusos. Edi Koswara era um desses presos. Ele está na cadeia por roubar uma moto e diz que foi a bondade de Rebekka que o levou a perguntar-lhe sobre Jesus. "Eu vi a bondade de Jesus em seu rosto. Eu sei que todo filho de Deus tem alegria em seu rosto. Eu quero o mesmo e saber sobre isso", disse Edi. E Edi, o ex-hindu e muçulmana, abraçaram o cristianismo. Ela disse: "Eu sei que Jesus morreu por mim e perdoou meus pecados. Quando eu morrer, eu sei que vou estar com Jesus no céu. Inspirado por passagens bíblicas, Edi fez várias pinturas que Rebekka utilizados em seus estudos bíblicos. Rebekka diz que acredita que todas as coisas boas que aconteceram com eles dentro da prisão eram respostas às orações de cristãos de todo o mundo. E orações para a sua libertação antecipada também têm sido respondidas. Eti, Ratna e Rebekkaa serão libertados em condicional em junho. Mas será que as três mulheres parar de ensinar na escola dominical para as crianças? "Claro que não! Não", disse Rebekka. "Mas devemos ser sábios, porque eles vão nos assistir." Mas com o pai celestial de perto a observá-los, Eti, Ratna e Rebekka disse que eles estão confiantes de que seu futuro está garantido. http://www.cbn.com/CBNnews/167245.aspx Enviar e-mail Este BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não a palavrões, a descriminação e a o pejorativo.